Dúvidas Frequentes

Do Cadastro

Para efetuar suas compras na Loja Virtual XXXXXXX de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário  guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Loja XXXXX. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja XXXXXXXXX e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja XXXXXXXXX e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja XXXXXXXXX e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja XXXXXXXXX.

Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Formas de Pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos várias formas de pagamento para você comprar o seu ar-condicionado. Conheça abaixo todas elas e escolha qual a melhor opção para o seu bolso!

 

Cartões de crédito

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Cielo e Discover Network. O parcelamento poderá ser feito em até 10x sem juros. Nos pedidos parcelados no cartão de crédito, observe o valor de seu limite, pois ele deve ser maior que o valor total do pedido.

 

Boleto bancário

A liberação do seu pedido ocorrerá após o pagamento do boleto. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento dentro do prazo, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

BNDES

Sua empresa está crescendo e você precisa fazer alguns investimentos e necessita de capital ou financiamento para realizar seus projetos, mas quer pagar em longo prazo, com taxas de juros acessíveis e precisa de carência para o pagamento do principal, o BNDES disponibiliza através dos vários bancos do mercado diversas linhas de crédito.

Compra Segura

Selo do Certificado SSL Blindado: Certifica a real identidade do site, bem como a sua capacidade de criptografar os dados da compra garantindo a privacidade do usuário em todo o processo de compra.

 

E-bit: Atua como um consultor de compras online, publicando no site www.ebit.com.br a certificação das lojas virtuais por excelência de serviços obtida a partir das avaliações de pessoas que efetivamente realizaram compras na internet.

 

Site Blindado: É um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança.

Frete e Entrega

SERVIÇO DE ENTREGA

A MPS Distribuidora Mercantil LTDA realiza entrega de produtos em todo o território nacional, por meio de parcerias com transportadoras. Os serviços de transporte são selecionados pela loja.



PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega aqui informados são válidos após o faturamento e variam de região para região e de acordo com a forma de pagamento. Pagamentos em cartão de crédito serão faturados em até 03 dias úteis após o pagamento aprovado pela operadora do cartão de crédito. Em casos de boletos bancários, o banco leva até 03 dias úteis para nos informar o pagamento. Após a confirmação do pagamento, os pedidos levam até 02 dias úteis para serem faturados. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do item adquirido. O prazo estimado pode ser calculado na página do produto bastando colocar o CEP de entrega no campo informado.

Lembrando que o prazo informado é um prazo médio e pode sofrer alterações, podendo chegar antes ou depois da data prevista.

O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir do faturamento da nota fiscal, que se da após aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira e/ou a comprovação de pagamento de nosso setor financeiro. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.



ATRASOS

Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras em todo o território nacional, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais. Constatadas tais dificuldades, nosso departamento de Logística tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo previsto, entre em contato conosco através do e-mail contato@xxxxxxxxxxx.com.br

 


HORÁRIO DE ENTREGAS E TENTATIVAS

Não existe a possibilidade de agendarmos horários para a entrega. Nossas entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Seu pedido será entregue apenas a uma pessoa autorizada, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Será feita 1 tentativa de entrega. Se não conseguirmos, faremos uma segunda tentativa ou entraremos em contato com o cliente solicitando informações para agendarmos uma nova data de entrega. Se ainda assim não conseguirnos efetuar a entrega, o pedido será cancelado. A devolução do valor pago será realizada em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Os prazos acima são válidos somente para pedidos realizados pelo nosso site.

Trocas e Devoluções

1. DESISTÊNCIA DE COMPRA

Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: sac@SUALOJA.com.br. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.


2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO

É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante.

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.


3. PRODUTO AVARIADO

Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do e-mail sac@SUALOJA.com.br.

Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo do vendedor autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.


4. PRODUTO ERRADO

No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através do e-mail sac@SUALOJA.com.br.


5. PROCEDIMENTO DE COLETA

Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o e-mail sac@SUALOJA.com.br.

 

 

Caso a mercadoria tenha sido aberta, será necessário enviar fotos padronizadas comprovando que o equipamento não foi instalado.

Abaixo seguem os exemplos dos locais onde confirmam que não houve instalação (o procedimento de fotos deve ser feito para cada item comprado):

 

Unidade externa (Condensadora)

 

 

Unidade Interna (Evaporadora) 

 

 

 

As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. A transportadora entrará em contato com o cliente realizando o agendamento.

 

IMPORTANTE:
- Contrate um instalador credenciado pelo fabricante. Isso permitirá que você desfrute da garantia adicional aos 90 dias previstos por lei, que todo fabricante oferece.
- Os preços, condições comerciais e prazos de entrega aqui expressos são válidos somente para compras através do website, não podendo ser considerados para compra via telefone.

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